O ator australiano Julian McMahon morreu aos 56 anos, em 2 de julho, na cidade de Clearwater, na Flórida, após enfrentar de forma reservada uma batalha contra o câncer. A informação foi confirmada pela esposa do ator, Kelly McMahon, ao site Deadline.
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, declarou ela.
Leia também
-
Morre Michael Madsen, ator de Kill Bill e Cães de Aluguel, aos 67 anos
-
Quem era o ator de Pantanal que morreu aos 69 anos
-
Morre Silvio Pozatto, ator de Pantanal e Roque Santeiro, aos 69 anos
-
Morre Jack Betts, ator de Homem-Aranha, aos 96 anos
“Julian amava a vida. Amava sua família, seus amigos, seu trabalho e seus fãs. Seu desejo mais profundo era levar alegria ao maior número de pessoas possível. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade.”
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial2 de 3
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial3 de 3
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial
Conhecido por interpretar o vilão Dr. Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), McMahon também ficou marcado na TV por papéis nas séries Nip/Tuck, Charmed e FBI: Most Wanted.
Recentemente, ele participou do Festival de Cannes para divulgar o longa The Surfer, no qual contracena com Nicolas Cage.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por The Surfer (@thesurferfilm)