Um motoboy de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (25/7), por esfaquear um colega durante uma briga causada por manobras feitas pela vítima. O caso ocorreu na Avenida Principal do Itapoã, em 11 de junho. O suspeito foi encontrado em Planaltina e preso por policiais da Seção de Polícia Comunitária (SPCOM) da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
De acordo com as investigações, a vítima, que também trabalha como motoboy, estava acelerando a moto parada, queimando o pneu traseiro e gerando muita fumaça.
Leia também
-
Vídeo registrou trio embarcando em carro de motorista esfaqueado no DF
-
Dupla que esfaqueou motorista de app é presa no DF; um segue foragido
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Reprodução2 de 2
Reprodução
A prática teria irritado o suspeito, que tentou desligar a moto. O outro, então, reagiu empurrando o jovem, que sacou um canivete e deferiu um golpe no pescoço do rival.
Ferido e perdendo muito sangue, o motoboy ainda conseguiu pilotar até o grupamento de Corpo de Bombeiros do Paranoá, onde foi socorrido e levado para o Hospital Regional Leste. Depois, foi transferido para o Hospital de Base devido à gravidade das lesões.
Estado vegetativo
Apesar do socorro, até o momento, a vítima segue em estado vegetativo. O autor confessou o crime e foi detido na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), de onde será levado para passar por audiência de custódia.
O jovem foi indiciado por tentativa de homicídio e, caso seja condenado, pode pegar até 30 anos de reclusão.