Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mundial: veja novo ângulo da briga entre João Pedro e Luis Enrique

    Por

    Um novo ângulo mostrou mais detalhes da confusão entre João Pedro e Luis Enrique na final da Copa do Mundo de Clubes. Logo após o apito final, o brasileiro do Chelsea discutiu com o treinador do Paris Saint-Germain.

    No vídeo é possível ver que a briga começou com uma discussão entre o volante Andrey Santos, do Chelsea, e o lateral Nuno Mendes, do PSG. Luis Enrique tentou separar, mas levou empurrão de João Pedro, e revidou.

    Assista:

     

    Durante a coletiva de imprensa, Luis Enrique justificou o ocorrido sem muitos comentários e afirmou que exista muita tensão envolvida.

    Leia também

    “Eu não tenho problema nenhum para comunicar meus sentimentos. É muita tensão envolvida e foi uma situação que poderia ter sido evitada por todos. Lógico que eu vou tentar evitar que meus jogadores estejam em situações como essa”, explicou.

    “Não foi o melhor, foi fruto de uma tensão durante a partida e eu não tenho nada a acrescentar. Eu vi o Maresca receber empurrões e empurrar, mas meu instinto foi separar os jogadores. Não sei o que deu início a tensão, mas a partir dali começou uma coisa que deveríamos evitar”, disse Luis Enrique.

    O jogo

    Na tarde desse domingo (13/7), o Chelsea venceu o PSG por 3 x 0 e se sagrou campeão da Copa do Mundo de Clubes. Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, por Cole Palmer, duas vezes, e João Pedro, de cavadinha, após assistência do camisa 10 inglês.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Cole Palmer abriu o placar da partida com batida de primeira

    Hector Vivas – FIFA/FIFA via Getty Images2 de 3

    João Pedro marcou o terceiro gol do Chelsea na partida

    Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images3 de 3

    Com dois gols e uma assitência de Cole Palmer, Chelsea abriu 3 x 0 contra o PSG

    Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images

    Sair da versão mobile