Um furto inusitado pode comprometer os planos musicais de Beyoncé. O dançarino Diandre Blue e o coreógrafo Christopher Grant afirmam que tiveram malas furtadas de um carro alugado. Entre os itens levados, estaria um pen-drive com músicas inéditas da cantora. O crime aconteceu em 8 de julho, em Atlanta, cidade por onde passa a turnê Cowboy Carter.
Segundo relato da dupla, eles estacionaram o veículo para fazer compras em um mercado local por volta das 20h. Ao retornarem, cerca de uma hora depois, encontraram a janela do carro danificada. As informações são da revista Variety.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
X/Reprodução2 de 5
Look assinado por Blackwood
Brandon Blackwood/Divulgação3 de 5
Beyoncé
X/Reprodução4 de 5
Beyoncé
Kevin Mazur/Getty Images5 de 5
Beyoncé
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Entre os itens roubados estavam o pen-drive com faixas inéditas, planejamentos para gravações do show, lista de músicas da turnê, computadores, roupas e um par de fones de ouvido sem fio.
Leia também
-
Wanessa Camargo diz que ex-marido mandou seu currículo para Beyoncé
-
Vídeo: Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
-
Beyoncé recebe críticas por homenagear grupo colonizador em camiseta
Nesta segunda-feira (14/7), a polícia de Atlanta emitiu um mandado de prisão contra o suspeito, que não teve o nome divulgado. As autoridades conseguiram rastrear os laptops e os fones furtados, além de encontrar impressões digitais no veículo.
Beyoncé encerra nesta segunda-feira (14/7) a passagem da Cowboy Carter Tour por Atlanta. Em seguida, a turnê mundial chega ao fim com dois shows em Las Vegas, marcados para os dias 25 e 26 de julho. A série de apresentações teve início em 28 de abril, em Los Angeles.
Ver esta publicação no Instagram