Rayane Figliuzzi, influenciadora digital e atual namorada do cantor Belo, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-companheiro, Junior Navarro, com quem tem um filho, Zion. A decisão ocorre após uma série de ataques e acusações feitas por Navarro nas redes sociais.
Segundo o portal Leo Dias, Rayane procurou a delegacia nessa terça-feira (29/7) acompanhada de advogados para registrar queixa e solicitar proteção judicial.
“Nós viemos tomar as medidas criminais cabíveis, considerando todos os ataques que ela vem recebendo desde ontem, do genitor da criança pelo Instagram”, afirmou a advogada Márcia Passalini, que representa a influenciadora.
Leia também
-
Áudio: namorada de Belo diz sentir “desprazer” em ser mãe
-
Namorada de Belo é acusada de abandonar filho: “Não deixei abortar”
-
Belo revela que apedrejou carro de cantor sertanejo por ciúmes
-
Vídeo: fogo atinge cabelo de backing vocal do Limão com Mel em show
Nas redes sociais, Navarro acusou a ex de ter abandonado o filho após o nascimento e de nunca ter desejado ser mãe. Além disso, segundo a defesa de Rayane, ele teria ameaçado expor detalhes de processos que correm em segredo de Justiça e continuar os ataques públicos caso ela não se retratasse.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Rayane Figliuzzi.
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução3 de 5
Belo e Rayane Figliuzzi posam juntos nos stories do Instagram
Instagram/Reprodução4 de 5
Reprodução/Instagram5 de 5
Rayane Figliuzzi é apontada como novo affair de Belo
Reprodução/Instagram @rayfigliuzzi
Um dos pontos que teria motivado as ameaças é a relação de Zion com Belo. “A criança não é induzida, ela é tratada com amor, com carinho e se identifica com a figura paterna na pessoa do Belo. Não quer dizer que o Belo vai ser pai do Zion e nem vai substituir a figura do pai. Apenas um gesto de carinho da criança com a figura do Belo”, explicou a advogada.
Com a decisão, Junior está proibido de mencionar o nome da ex-companheira em redes sociais e de se aproximar dela. Segundo Márcia Passalini, a relação anterior entre Rayane e Navarro foi marcada por conflitos e já havia sido alvo de outras medidas judiciais. Agora, a defesa aguarda as próximas etapas do processo.