Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, fez um desabafo emocionado na noite de quinta-feira (24/7), em suas redes sociais, sobre a prisão do artista. Chorando, a influencer contou que, por orientação dos advogados, não tem ido ao Complexo Penitenciário de Bangu, onde o cantor está detido em uma cela individual.
“Ninguém melhor do que o próprio advogado para falar o que a gente pode ou não fazer e o que pode prejudicar o Mauro”, disse Fernanda, mencionando o nome de batismo do noivo. Ela revelou ainda que foi aconselhada a não participar nem mesmo de círculos de oração nas portas do presídio.
Leia também
-
Filipe Ret sai em defesa de Oruam e diz que rapper tem “coração puro”
-
Filipe Ret defende Oruam após prisão do rapper: “Ninguém é perfeito”
-
Preso no RJ, Oruam tem show em Brasília cancelado: “Motivos alheios”
-
Associação com o CV mostra alta periculosidade de Oruam, diz polícia
Apesar da recomendação, Fernanda se reuniu com dezenas de familiares e amigos de Oruam para um momento de oração pela liberdade dele. Ela compartilhou registros da reunião, na qual os presentes formaram um círculo de mãos dadas. Antes, rebateu críticas sobre sua postura: “Vocês gostam de gente falsa que posta fotinha ajoelhado orando só para agradar o ego de vocês e mostrar que está fazendo alguma coisa”.
Oruam e a noiva
Instagram/Reprodução
Oruam e a noiva, Fernanda Valença, posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Fernanda Valença e Oruam
Reprodução/Instagram @feuvalenca
@reserva.oruam/Instagram/Reprodução
Foto: Pedro Napolinário/Reprodução Instagram
Muito abalada, a influencer confessou estar vivendo uma mistura de sentimentos: “Eu não tenho mais força. Eu achava que eu era braba, mas não sou. Se eu pudesse, tiraria o Mauro com as minhas próprias mãos de lá. Estou com tanto sentimento misturado, raiva… e não gosto de sentir raiva. Eu não sou assim”, desabafou.
Ela também demonstrou fé na transformação do rapper durante o período de prisão: “Eu acredito que ele vai sair de lá com o pensamento diferente, que Deus vai tocar o coração dele naquele lugar”.
Oruam foi preso acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.