Portal Estado do Acre Notícias

Oruam se solidariza com Robinho Jr. e desabafa sobre pais na prisão

oruam-se-solidariza-com-robinho-jr.-e-desabafa-sobre-pais-na-prisao

Oruam se solidariza com Robinho Jr. e desabafa sobre pais na prisão

O trapper Oruam usou as redes sociais para demonstrar apoio a Robinho Jr., jovem promessa do Santos. A conexão entre os dois vai além da fama, visto que ambos são filhos de homens que cumprem pena na prisão atualmente.

4 imagensFechar modal.1 de 4

O rapper Oruam posou para foto a pedido de PM

@reserva.oruam/Instagram/Reprodução2 de 4

Robinho Jr

Reprodução/Instagram3 de 4

Robinho Jr e Neymar

Reprodução/Instagram4 de 4

O rapper Oruam.

Reprodução/Redes sociais.

O pai de Oruam, Marcinho VP, apontado como chefe do Comando Vermelho, está preso desde 1996. Já Robinho, pai de Robinho Jr., foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo e cumpre pena no complexo penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo, desde março de 2024.

Robinho Júnior eu entendo oq vc tá passando

— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 (@mauro_davi6) July 17, 2025

A fala também foi um desabafo pessoal. Oruam, que nasceu em 2001, costuma defender publicamente o pai. Em 2024, durante sua apresentação no Lollapalooza, subiu ao palco com uma camiseta pedindo liberdade para Marcinho VP. Ele é um dos artistas mais ouvidos do Brasil em 2025 até então.

Leia também

Marcinho VP cumpre pena de 36 anos por homicídio e esquartejamento de dois traficantes rivais, em 1996.

Robinho Jr., por sua vez, estreou no futebol profissional aos 17 anos, na Vila Belmiro, e atualmente tem contrato com o Santos até 2027. Em janeiro deste ano, no aniversário do pai, também fez um desabafo nas redes sociais:

“Nada é mais importante do que ter você em casa com a gente, estou morrendo de saudades”, publicou. “Em nome de Jesus, já já o senhor está com a gente.”

Veja também:

Sair da versão mobile