Morreu, nesta terça-feira (22/7), o cantor Ozzy Osbourne, vocalista do grupo Black Sabbath, aos 76 anos. Ozzy ficou famoso por ser o líder da banda, fundada por ele em 1968. Além do reconhecimento no mundo da música, o compositor ficou conhecido pelo amor por futebol e pela torcida vibrante pelo Aston Villa, da Inglaterra.
Em nota, o Aston Villa lamentou a morte do cantor. Veja o post:
Ozzy Osbourne era torcedor declarado da equipe inglesa. O cantor e compositor chegou a ser homenageado em um mosaico do time, feito pela torcida do Aston Villa, ainda neste ano. O tributo foi exibido na partida contra o Celtic, da Escócia, em confronto que valia vaga nas oitavas de final da Champions League.
“O Aston Villa Football Club está entristecido ao saber que o astro do rock mundialmente famoso e torcedor dos Villans, Ozzy Osbourne, faleceu. Crescendo em Aston, não muito longe do Villa Park, Ozzy sempre teve uma conexão especial com o clube e com a comunidade de onde veio. Todos no Aston Villa estão com seus pensamentos voltados para sua esposa Sharon, sua família, amigos e incontáveis fãs neste momento extremamente difícil”, postou nas redes.
Leia também
-
Morto aos 76 anos, Ozzy Osbourne era torcedor ilustre do Aston Villa
-
Ozzy Osbourne foi preso por urinar em monumento histórico dos EUA
-
Black Sabbath homenageia Ozzy Osbourne após morte: “Para sempre”
-
Ozzy Osbourne teve Parkinson e complicações de saúde antes de morrer
Casa do Aston Villa, o Villa Park, estádio onde o clube manda os jogos, recebeu o show de despedida de Ozzy Osbourne no último dia 5. O lendário cantor de rock realizou a sua última apresentação em Birmingham e contou com a presença da formação original do Black Sabbath, que não se reunia há 20 anos.