O cantor Pablo comunicou, nesta quarta-feira (30/7), o cancelamento de quatro shows que seriam realizados no fim de julho e início de agosto. A decisão foi tomada após a morte da diretora de marketing e gestora das redes sociais dele, Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos.
Os shows em Ceará Mirim (RN – 30/7), Amarante do Piauí (PI – 1/8), Coari (AM – 2/8) e São Sebastião do Uatamã (AM – 3/8) foram cancelados.
“A decisão foi tomada em respeito ao momento de luto e consternação vivenciado por toda a nossa equipe, após o trágico acidente que resultou em uma perda irreparável para nós”, escreveu a equipe.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Day Lima, assessora de Pablo
Reprodução2 de 3
Foto do carro após acidente
3 de 3
Day Lima, assessora de Pablo
Reprodução
Leia também
-
Funcionária do cantor Pablo morre em grave acidente na Bahia
-
Pablo lamenta morte de funcionária em acidente: “Te amo”
-
Membro da equipe de Pablo morre em acidente de trânsito
Em nota, a equipe de Pablo também lamentou a morte da profissional: “Day era mais que uma colaboradora. Era amiga, companheira de estrada e parte essencial da nossa equipe. Estamos profundamente abalados com essa tragédia”.
Trágica morte
Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, diretora de marketing digital e responsável pela gestão das redes sociais do cantor Pablo, morreu na tarde dessa terça-feira (29/7) em um acidente de carro na Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ela estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30, no trecho do município de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana.
Dayana voltava de Feira de Santana para Salvador após acompanhar Pablo em compromissos de divulgação do projeto Bodega do Pablo, que terá apresentação na cidade no dia 16 de agosto. Outros dois homens, incluindo o motorista, também estavam no carro. Eles ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Além do trabalho com Pablo, Dayana era sócia de uma empresa de marketing digital que prestava serviços a outros artistas baianos, como a banda É o Tchan.