MAIS

    Pablo Marçal fala sobre polêmica com o SBT: “Turbinar a audiência”

    Por

    Pablo Marçal se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (15/7) e negou que tenha tentado impedir a exibição do programa No Alvo, que estreou na noite anterior no SBT.

    A emissora manteve o mistério sobre a veiculação da atração, que teve o coach  como o sabatinado da estreia, até os instantes finais, alegando um entrave jurídico que poderia barrar a transmissão. Para o influencer, no entanto, toda a situação não passou de uma jogada promocional.

    O pronunciamento de Pablo Marçal

    “Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa, antes de ir ao ar”, declarou ele em seus Stories no Instagram.

    Marçal também afirmou que preferiu não rebater imediatamente os comentários que circularam nas redes. “Vi que surgiram alguns rumores de que eu queria que a entrevista fosse cancelada, mas preferi não contestar. Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico.”

    Ainda em seus stories, ele celebrou o resultado da audiência alcançada com a atração: “No fim das contas, isso ajudou a turbinar a audiência, e eu fiquei feliz em contribuir com isso. Ajudar a emissora a conquistar o segundo lugar foi uma alegria.”

    4 imagensPablo Marçal O ex-coach Pablo MarçalPablo Marçal Fechar modal.1 de 4

    Pablo Marçal

    Reprodução.2 de 4

    Pablo Marçal

    Reprodução3 de 4

    O ex-coach Pablo Marçal

    Reprodução4 de 4

    Pablo Marçal

    Paulo Cappelli Metrópoles

    Rumores

    No X (antigo Twitter) e em outras redes, internautas especularam que o suspense sobre a estreia teria sido apenas uma tática de divulgação. A dúvida aumentou após a emissora manter chamadas do programa no ar, inclusive durante o Programa do Ratinho, mesmo diante da suposta iminência de proibição judicial.

    Durante a atração ao vivo, Carlos Massa demonstrou insatisfação com a possibilidade de cancelamento da estreia e criticou o impasse. “Estão falando pra mim que não sabem se o No Alvo vai pro ar. É uma falta de respeito não ir pro ar! Fica anunciando, vi várias chamadas no domingo [13], depois não põe no ar? Tem que por no ar, o jurídico depois resolve!”

    Em seguida, o apresentador elevou o tom ao falar dos executivos do canal: “Se tiver que levar processo, leva processo! Se tiver que prender Rinaldi, prende Rinaldi. Se tiver que prender Daniela, prende a Daniela.” E completou: “Quem manda é o povo! Daniela, mete no ar. Qualquer coisa, depois manda o Marçal vir falar comigo! Na minha opinião, mete no ar e deixa o pau comer”, disse de forma irônica.

    Audiência

    O programa No Alvo garantiu 4,1 pontos na Grande São Paulo e superou a Record no horário, que marcou 2,8 pontos com a exibição de A Grande Conquista 2.