Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Padre Omar retorna ao Brasil após fraturar costelas na Venezuela

    Por

    Após fraturar oito costelas em um acidente da Venezuela, Padre Omar apresentou melhora no quadro clínico e está voltando ao Brasil nesta segunda-feira (14/7).

    Leia também

    Padre Omar segue evoluindo bem em seu processo de recuperação. Nesta segunda-feira, ele está sendo transferido da Clinica Virgen de Guadalupe, na Venezuela, para dar continuidade ao tratamento no Rio de Janeiro, onde estará sob os cuidados do Doutor Cláudio Domênico”, diz a nota enviada à imprensa.

    Reitor do santuário do Cristo Redentor, o religioso estava na Venezuela para a gravação de um documentário sobre a primeira missa celebrada na América Latina.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais2 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais3 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais4 de 4

    Padre Omar é reitor do Santuário Cristo Redentor, no Corcovado

    Reprodução/Redes sociais

    Ele visitou a história igreja de El Coro, no estado de Falcón, e, ao retornar das filmagens, a van que transportava o sacerdote e equipe dele acabou capotando após um acidente.

    Ninguém morreu, mas o padre acabou sofrendo as fraturas em oito costelas. No momento, o estado de saúde de Omar é considerado estável e ele vem respondendo bem ao tratamento, de acordo com a equipe dele.

    Leia a nota na íntegra:

    “Padre Omar segue evoluindo bem em seu processo de recuperação. Nesta segunda-feira, ele está sendo transferido da Clinica Virgen de Guadalupe, na Venezuela, para dar continuidade ao tratamento no Rio de Janeiro, onde estará sob os cuidados do Doutor Cláudio Domênico.

    Na saída do hospital, recebeu muito carinho: médicos, enfermeiros e os padres locais prestaram homenagens, cantaram e rezaram juntos, emocionando a todos com uma linda despedida.

    Seguimos unidos em oração pela plena recuperação do Padre Omar. A fé permanece firme e o coração cheio de esperança!

    O Cristo Redentor te aguarda de braços abertos, Padre Omar!”

    Sair da versão mobile