Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Parecia que ia cair”, diz passageira de avião que despressurizou

    Por

    A analista de demanda Karina Rodrigues Baracho, de 38 anos, era uma das passageiras que estava no avião que despressurizou na manhã desta segunda-feira (14/7) durante um voo entre São Paulo e o Rio de Janeiro. Ao Metrópoles, ela relatou que passou por momentos de pânico durante o ocorrido.

    Karina estava no avião com uma amiga e colega de profissão, Daniele Santos Silva, de 26 anos.

    “Nunca na minha vida eu tinha passado por isso. Parecia que o avião ia cair […] parecia que ficou planando. Ficamos em choque, eu só fechei os olhos e rezei muito. Nunca rezei tanto”, contou a analista.

    Logo após as máscaras de oxigênio caírem (veja abaixo), a aeronave começou a descer com alta velocidade, segundo Karina. “[Foi um] alívio conseguir pousar”, revelou.

    Veja as máscaras de oxigênio caídas:

    Durante o momento da falha técnica, a tripulação começou a avisar — em português e em inglês –, repetidamente, para que os passageiros colocassem as máscaras. Karina relatou ter sentido cheiro de queimado. A equipe da aeronave explicou para Karina que é normal quando o oxigênio é acionado.

    “Quando pousou, perguntamos para a aeromoça, que também estava com cara de assustada, e ela disse que é raro isso acontecer, que ela tinha 18 anos na profissão e nunca tinha visto isso”, contou a analista. “Foi um livramento.”

    Karina e Daniele estão receosas porque, na próxima sexta-feira (18/7), vão viajar novamente pela mesma companhia. “Pior vai ser a volta, estamos em pânico ainda”, admitiu. Elas chegaram a considerar fazer o trajeto para São Paulo de ônibus.

    Avião despressurizou

    Um avião da Azul que saiu de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro sofreu despressurização na manhã desta segunda-feira. Com o ocorrido, o piloto teve de fazer pouso rápido no Aeroporto Santos Dumont. Segundo a assessoria da companhia aérea, a aeronave indicou problema técnico.

    O que se sabe:

    • O avião havia decolado às 6h15 do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e pousou às 6h59 no Rio.
    • As máscaras de despressurização foram acionadas de maneira preventiva e foi solicitado, pela tripulação, a prioridade para pouso.
    • A aeronave foi encaminhada para inspeção.

    A Azul afirmou que a aterrissagem e o desembarque dos passageiros aconteceram normalmente e em total segurança após o ocorrido.

    Sair da versão mobile