Aos 39 anos, Angie chegou a pesar 292 quilos antes de participar do reality Quilos Mortais. Imobilizada pelo próprio corpo, ela dependia da filha para tarefas básicas do dia a dia, não conseguia andar e chegou a precisar de oxigênio para sobreviver.
Vivendo com o companheiro, a filha, o genro e a neta, Angie se sentia culpada por precisar da família para se manter. Foi então que ela decidiu buscar ajuda do Dr. Now.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Angie, participante do Quilos Mortais
Reprodução/Record2 de 3
Angie, participante do Quilos Mortais
Reprodução/Record3 de 3
Angie, participante do Quilos Mortais
Reprodução/Record
Durante o programa, ela relatou que encontrou na comida um conforto para um histórico de negligência dos pais, abuso sexual, problemas com o uso de drogas e com a Justiça.
Após passar pela consulta com o médico, Angie passou a chamar o plano de dieta de “besteira” e se recusou a seguir as orientações para começar a perder peso.
No final do programa, ela perdeu apenas 22 quilos e não estava pronta para passar pela cirurgia bariátrica. No entanto, após o fim do reality, a participante continuou lutando e perdeu 113 quilos.
Leia também
-
Veja como está LaShanta do Quilos Mortais após passar 2 anos acamada
-
O triste fim de Angela Gutierrez após Quilos Mortais
-
Quilos Mortais: veja como está participante após perder mais de 136 kg
-
Quem foi Sean Milliken, o participante mais pesado do Quilos Mortais
Como Angie ficou depois do programa?
Em 2021, Angie participou de um episódio de Quilos Mortais: Como Eles Estão Agora?, no qual mostrou avanços significativos na jornada de emagrecimento, além de melhorias na saúde e na mobilidade.
Naquele mesmo ano, ela compartilhou nas redes sociais duas grandes conquistas pessoais: a mudança para uma nova casa e o noivado. Desde então, porém, Angie se afastou da internet e não está mais ativa nas redes.