Desde que a sequência de O Diabo Veste Prada foi anunciada, os fãs tem especulado bastante sobre como a história poderá seguir. Apesar de muitos detalhes da trama ainda não terem sido revelados, já foi confirmado que um personagem importante não retornará à sequência. Trata-se de Nate, interpretado por Adrian Grenier. O
O primeiro filme, lançado em 2006 e baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, acompanha Andy (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que consegue um emprego na renomada revista de moda Runway. Lá, precisa lidar com o exigente universo fashion e, principalmente, com sua chefe impiedosa, Miranda Priestly, um dos papéis mais icônicos da carreira de Meryl Streep.
Leia também
-
O Diabo Veste Prada 2 ganha primeiro teaser; assista
-
O Diabo Veste Prada 2 estreia em 2026 com foco em nova era da moda
-
Sequência de O Diabo Veste Prada estreia em 2026: veja mais detalhes
-
É oficial: Disney confirma continuação de O Diabo Veste Prada
O longa se tornou um marco da cultura pop e gera debates até os dias atuais, mesmo sendo lançado em 2006. Um dos debates, inclusive, é sobre o personagem Nate, que é alvo de críticas e muitas vezes é tratado como o real “vilão” da trama. Isso porque Nate não apoia a namorada, Andy, nas ambições profissionais dela.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Cena de Andy (Anne Hathaway) e Nate (Adrian Grenier) em O Diabo Veste Prada (2006)
Reprodução2 de 3
Cena de Andy (Anne Hathaway) em O Diabo Veste Prada (2006)
Reprodução3 de 3
O Diabo Veste Prada
Divulgação
A previsão é que o novo longa seja lançado nos cinemas em maio de 2026. Segundo a Variety, o elenco original estará de volta: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e St’anley Tucci já estariam confirmados na sequência.
O primeiro teaser foi lançado na segunda-feira (30/6) para anunciar que o longa está em produção.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 20th Century Studios (@20thcenturystudios)