A atriz Luana Piovani ironizou o comentário de um internauta que sugeriu que ela estaria sendo sustentada pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby.
Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou a fala do seguidor e ainda marcou o ex no post.
Leia também
-
“Sangro todo dia”, desabafa Luana Piovani sobre distância do filho
-
Luana Piovani abre o jogo sobre decisão do filho de morar com Scooby
-
Luana Piovani recorda abandono do pai e expõe trauma de infância
-
“Queria arrebentar”, diz Luana Piovani após briga em voo
Expõs fala de internauta nas redes
“Quer rir? Amo tanto vocês que vou compartilhar. Mas cuidado para não cair da cadeira”, escreveu Luana, em tom de deboche.
Na sequência, ela publicou a mensagem do internauta, que afirmava: “A realidade é que a Luana tá com dívidas até o pescoço em Portugal, depende da pensão do ex pra pagar as contas e vive de polêmica pra continuar aparecendo. Se tivesse tudo isso, não estaria reclamando em rede social por causa de luz, colégio e boleto vencido, né?”.
Zombou da aparência do seguidor
Além de expor a acusação, Luana fez questão de marcar Pedro Scooby na publicação. Com ironia, ela também divulgou a foto do autor do comentário e zombou de sua aparência.
“Olha isso, mundão, o coiso que contou a piada anterior. Comecei a rir quando li, mas quando vi a figura… tá escorrendo lágrima aqui [risos]”, finalizou.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Luana Piovani
Reprodução.2 de 5
A atriz Luana Piovani
Divulgação3 de 5
Luana Piovani
Instagram/Reprodução4 de 5
Luana Piovani, Pedro Scooby e Cintia Dicker
Reprodução5 de 5
Luana Piovani volta a detonar Scooby: “Não paga nem 50% das despesas”
Reprodução/Instagram
Falou sobre o filho
Pouco mais de um ano após Dom, seu filho mais velho, se mudar para o Brasil, Luana Piovani falou sobre a distância e se emocionou ao relembrar a decisão. Em entrevista ao Fantástico, a atriz contou que inicialmente deixou o menino com o pai, Pedro Scooby, para cuidar dos outros dois filhos gêmeos, mas reconheceu que foi um erro.
Luana afirmou que Dom passou a desrespeitá-la e, percebendo que ele queria viver no Brasil, decidiu autorizar a mudança. Ela destacou que não aceita ser maltratada por ninguém — nem pelo próprio filho — e que permitir a mudança foi a melhor escolha, já que ele está feliz e Scooby se tornou um pai mais presente.
Mesmo satisfeita com a decisão, a atriz confessou sentir saudades diariamente. “Sangro todo dia de saudade”, declarou, ressaltando que ver o filho bem ajuda a aliviar a dor da distância.