Portal Estado do Acre Notícias

PM expulso da corporação é preso por participar de ataque a bicheiro

pm-expulso-da-corporacao-e-preso-por-participar-de-ataque-a-bicheiro

PM expulso da corporação é preso por participar de ataque a bicheiro

Durante a operação deflagrada neste sábado (19/7) contra suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato do bicheiro Vinicius Drumond, ocorrida no último dia 11 de julho, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu Deivyd Bruno Nogueira Vieira, o “Piloto”.

O suspeito é ex-policial militar da PM do Rio. Ele foi expulso da corporação no ano passado após ficar comprovado o seu envolvimento nos crimes de receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.

Leia também

Além de cumprir o mandado de prisão preventiva contra o ex-PM, a PCERJ também o prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, já ele que portava uma pistola calibre 9mm sem autorização.

Neste sábado (19), os nvestigadores da Delegacia de Homicídios da Capital saíram às ruas para prender, além de Deivyd, Rafael Ferreira Silva, conhecido como “Cachoeira”, Adriano Carvalho de Araújo, além do policial militar da ativa Luis César da Cunha, lotado no 15º Batalhão da PM.

O atentado contra o bicheiro

O crime que culminou na operação ocorreu no dia 11 de julho. O bicheiro Vinicius Drumond foi seguido após deixar o Casa Shopping, na Barra da Tijuca, em seu veículo blindado, seguido de seguranças.

Ao menos trinta disparos de fuzil calibre 7,62mm foram efetuados contra o carro. Um dos veículos usados pelos criminosos era blindado e tinha estrutura especialmente preparada para ação, com “seteiras” insculpidas nos vidros das quatro portas.

O bicheiro sofreu apenas lesões leves, devido à blindagem do auto que conduzia.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Arma apreendida com o ex-PM

2 de 6

Adriano Carvalho de Araújo

Adriano Carvalho de Araujo3 de 6

Luiz Cesar da Cunha (PM )

4 de 6

Rafael Ferreira da Silva

5 de 6

6 de 6

Arte/Metrópoles

Sair da versão mobile