O cantor Junior Lima vive um momento de expectativa com o início de sua turnê solo, marcada para 2 de agosto em Curitiba (PR), mas também de preocupação. O cantor anunciou que, por conta do tratamento da filha caçula, Lara, de 3 anos, não poderá receber fãs no camarim ou tirar fotos nos bastidores, como costuma fazer.
Leia também
-
Sandy manda recado após diagnóstico da filha de Júnior Lima
-
Júnior Lima anuncia decisão para proteger filha após diagnóstico grave
-
Síndrome nefrótica: entenda condição da filha de Júnior Lima
-
Júnior Lima desabafa após diagnóstico grave da filha: “É muito sério”
Em mensagem enviada por áudio aos fã-clubes, ele explicou a decisão. “A gente está num momento bastante delicado aqui em casa, com esse tratamento que nossa filha está fazendo para a síndrome nefrótica. É uma condição que compromete bastante a imunidade dela, especialmente por conta da medicação. Qualquer virose ou bactéria pode evoluir para uma infecção. Por isso, todos que convivem com ela precisam ter muito cuidado”, disse.
O cantor lamentou não poder estar tão próximo do público nesse início de turnê, que também terá apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.
“Sempre gosto de atender no camarim, estar perto, mas agora não vai ser possível. Vou precisar usar máscara até nos ensaios. Fico triste em dizer isso, mas sei que vão entender. É só uma fase, e tudo vai voltar ao normal”, afirmou.
Monica Benini e Júnior Lima revelaram nesta terça-feira (22/7) que a filha mais nova do casal, Lara, foi diagnosticada com uma síndrome rara
Na última terça-feira (22/7), Junior e a esposa, Monica Benini, já haviam comunicado nas redes sociais o diagnóstico de Lara. O casal também é pai de Otto, de 7 anos. Na publicação, contaram que a notícia foi um choque, mas destacaram que a filha está sendo acompanhada por uma equipe médica de confiança e apresentando uma boa resposta ao tratamento.
“Estamos encarando com muito amor e força. Ela já está em tratamento e tem respondido muito bem”, escreveram.