Anitta apareceu ao vivo nesta quarta-feira (9/7) para comentar sobre seu novo projeto e as mudanças recentes no rosto. A cantora explicou que havia decidido reduzir o ritmo nas redes sociais desde seu aniversário de 32 anos, celebrado em 30 de março, planejando retornar apenas com o lançamento do trabalho visual.
Cantora planejava retorno estratégico
A artista revelou que pretendia surgir nas redes somente para compromissos profissionais até que o projeto estivesse pronto. Segundo ela, o objetivo era impactar o público com a divulgação completa. “Depois do meu aniversário, eu ia dar uma sumida das redes sociais. Eu ia aparecer só para coisas de trabalho, de publicidade. Estou trabalhando em um projeto bem diferente, bem específico”, disse.
Artista detalha objetivo estético do projeto
A cantora destacou que o novo trabalho foi desenvolvido com planejamento estético, seguindo a estratégia adotada em projetos como Funk Generation. “Eu apareceria com esse projeto super bem planejado e uma estética, e uma coisa de imagem, como a gente fez com o Funk Generation… Com tudo conversando bastante. A gente faria isso esse ano”, afirmou.
Anitta explica motivo do retorno antecipado
O plano, no entanto, foi interrompido após surgirem rumores sobre seu estado de saúde. Anitta contou que decidiu antecipar o retorno às redes sociais para esclarecer os boatos. “Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada. Ou de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno na cara, numa emergência, etc.”, relatou.
Cantora nega problemas de saúde graves
Anitta disse que recebeu mensagens de fãs preocupados, acreditando que ela estaria gravemente doente. “Comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu tava na cova, com o pé na cova já, super mal, super. Super cagada. Decidi aparecer para não ficar essa tensão no ar”, explicou.
Anitta normaliza procedimentos estéticos
Apesar da repercussão, a cantora afirmou compreender o interesse do público em relação aos procedimentos. Segundo ela, as intervenções fazem parte de sua trajetória. “Sempre faço procedimentos na minha cara, sempre. Isso é desde sei lá quando. Isso é um costume”, disse.