Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morreu aos 56 anos em 2 de julho, na Flórida. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer e morreu pacificamente.
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, informou Kelly McMahon, esposa do artista, ao Deadline.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
2 de 4
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial3 de 4
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial4 de 4
Reprodução/Instagram @julianmcmahonofficial
Quem era Julian McMahon
Natural de Sydney, na Austrália, Julian McMahon iniciou a carreira como modelo antes de estrear como ator na novela australiana The Power, The Passion, em 1989.
Sua estreia no cinema veio em 1992, no filme Os Salva-Vidas do Barulho, ao lado do ator indicado ao Oscar Elliott Gould.
Julian ganhou projeção internacional ao interpretar o vilão Dr. Destino nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).
Na TV, atuou em produções como Profiler, Charmed e FBI: Most Wanted. Recentemente, participou do Festival de Cannes para divulgar o longa The Surfer, em que contracena com Nicolas Cage.
Entre outros trabalhos no cinema, destacam-se Premonições, com Sandra Bullock; Isca, com Xavier Samuel; e Visões de um Crime, estrelado por Milla Jovovich.