MAIS

    Quem são os filhos de Miguel Falabella? Ator adotou filhos de amiga

    Por

    Miguel Falabella, que costuma ser discreto com sua vida pessoal, falou em entrevista ao talkshow Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!, comandado por Fábio Porchat, sobre os filhos adotivos, Theo e Cassiano. O artista relembrou a primeira vez que foi chamado de pai.

    “Os meus dois filhos, antes da adoção legal, me chamavam de tio por um período de tempo. Eu era o tio. E depois da adoção legal foi uma coisa muito natural. Não falei nada, nunca disse nada (…) Porque muda tudo, muda a certidão. Vou ficar emocionado, mas era tio, tio, tio”, começou Miguel.

    Leia também

    “E a primeira vez que ele entrou e falou ‘pai’, eu falei: ‘casseta, esse som’. E pronto, normalizou-se. Na primeira vez, me lembro perfeitamente, os dois imediatamente mudaram a chave. Quer dizer, acho que no coração deles já era, mas era uma coisa de chamamento. Então isso para mim foi o som mais bonito”, acrescentou.

    4 imagensMiguel Falabella se emociona ao falar de Marília Pêra: “Muita saudade”Miguel Falabella posa para divulgação da peçaMiguel Falabella se apresenta com a peça Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, em BrasíliaFechar modal.1 de 4

    Miguel Falabella com os filhos

    Reprodução2 de 4

    Miguel Falabella se emociona ao falar de Marília Pêra: “Muita saudade”

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto3 de 4

    Miguel Falabella posa para divulgação da peça

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Miguel Falabella se apresenta com a peça Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, em Brasília

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

    Theo e Cassiano, de acordo com Falabella, têm um ano e meio de diferença de idade. Theo, de 30 anos, é formado em economia. Já Cassiano, de 28, trabalha com desenho industrial.

    Em uma declaração à revista Crescer, em 2028, Miguel falou um pouco sobre o processo de adoção: “Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela. Ninguém pendeu para o teatro”.