Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rejeitado por Bolsonaro, governador recebe convites e vai a Valdemar

    Por

    Escanteado por Jair Bolsonaro para a disputa ao Senado em 2026, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), recebeu sondagens para se filiar a pelo menos outros cinco partidos políticos.

    Segundo aliados, o atual chefe do Palácio Guanabara foi procurado, nos últimos dias, por dirigentes e lideranças do PP, União Brasil, MDB, Republicanos e até do PSD de Gilberto Kassab.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Cláudio Castro, governador do Rio

    Philippe Lima/Governo do Rio de Janeiro2 de 3

    Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) também foi ao Senado em novembro de 2023 para discutir a reforma tributária. |

    Igo Estrela/Metropoles3 de 3

    Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro

    Igo Estrela/Metropoles
    @igoestrela

    As sondagens ocorreram após notícias de que Bolsonaro estaria articulando a candidatura ao Senado pelo Rio em 2026 do atual líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante.

    O movimento de Bolsonaro foi noticiado inicialmente pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmado pela coluna com fontes próximas ao ex-presidente.

    A eventual candidatura de Sóstenes minaria os planos de Castro, que se articula para ser candidato a senador em 2026 em dobradinha com Flávio Bolsonaro (PL), que tentará reeleição ao Senado.

    Governador se reúne com Valdemar

    De acordo com interlocutores, o governador fluminense deve se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, nesta semana, em Brasília, para tratar desse cenário.

    Nos bastidores, Castro não esconde seu incômodo com o movimento de Bolsonaro. O governador, no entanto, disse a aliados que, por ora, não fará nenhum movimento político brusco, como mudar de sigla.

    Sair da versão mobile