Portal Estado do Acre Notícias

Renata Ceribelli emociona ao celebrar os 93 anos da mãe; leia

renata-ceribelli-emociona-ao-celebrar-os-93-anos-da-mae;-leia

Renata Ceribelli emociona ao celebrar os 93 anos da mãe; leia

Renata Ceribelli, jornalista da Globo, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (31/7), para celebrar os 93 anos da mãe, Dona Odete. No início do mês, a repórter mostrou a matriarca no Fantástico, no retorno do quadro “Prazer, Renata”.

“93 anos! Viva a Dona Odete, minha mãe tão querida, cheia de amor por todos e pela vida. Energia que faz diferença , exemplo de otimismo. Ah Dedete, te amo muito! Obrigada por ser tão maravilhosa e me ensinar a olhar sempre para frente com esperança e alegria. Celebre muito!”, escreveu ela no Instagram.

Leia também

Reação de amigos e internautas

Nos comentários, amigos e internautas mandaram mensagens de carinho à mãe de Renata Ceribelli.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Renata Ceribelli e a mãe, Dona Odete

Reprodução/Instagram @renataceribelli2 de 4

Renata Ceribelli e a mãe, Dona Odete

Reprodução/Instagram @renataceribelli3 de 4

Renata Ceribelli e a mãe, Dona Odete

Reprodução/Instagram @renataceribelli4 de 4

Renata Ceribelli e a mãe, Dona Odete

Reprodução/Instagram @renataceribelli

“Dona Odete é um luxo! Vida longa a essa mulher incrível”, escreveu uma pessoa. “Saúde, alegria e amor pra Dona Odete”, disse outra. “Parabéns pra essa matriarca tão forte e especial. Beijo pra ela e pra você, Renata”, acrescentou uma terceira.

Envelhecimento

Recentemente, Renata Ceribelli mostrou a mãe no Fantástico, no retorno do quadro “Prazer, Renata”, que propôs um olhar atual sobre o envelhecimento e como ele é percebido por diferentes gerações. Na ocasião, Dona Odete, Renata, e sua filha, Marcela Ceribelli, conversaram sobre as diferentes formas de entender a questão.

“Eu, minha mãe Odete e minha filha, Marcela, trocamos ideias sobre o que cada uma aprende com a outra. Envelhecer se relacionando e trocando com os mais jovens é um dos pilares para uma velhice mais inclusiva e feliz”, contou a repórter antes do quadro ser exibido. “Quero chegar aos 93 com o otimismo da minha mãe, que acredita, todos os dias, que tudo vai dar certo”, disse, na época.

Sair da versão mobile