Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Renato Gaúcho sobre Mundial: “A gente veio para fazer história”

    Por

    Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (7/7), Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, comentou sobre o confronto da semifinal do Mundial de Clubes contra o Chelsea. O comandante tricolor confia que a equipe vai continuar fazendo história na competição.

    “A gente veio para fazer história, desde o início eu falei, a gente precisa acreditar na gente e no nosso trabalho. (…) A gente não veio somente para participar, a gente veio pra vencer”, declarou.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Renato Gaúcho diz que Fluminense veio ao Mundial para fazer história

    Alex Grimm/Getty Images2 de 3

    Fluminense de Renato Gaúcho se classificou para as semifinais após vencer o Al-Hilal

    Michael Regan – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3

    Renato Gaúcho comenta sobre como mundial pode ajudar a imagem do futebol brasileiro

    Richard Sellers/Sportsphoto/Allstar via Getty Images

    Leia também

    Renato ainda chamou atenção para os treinadores que atuam no Brasil. “Espero que os próprios treinadores brasileiros sejam mais valorizados. Eu acho que nesse Mundial, principalmente com o Fluminense, nós estamos resgatando na Europa, o respeito pelo futebol brasileiro, o respeito pelos treinadores brasileiros”, disse.

    Questionado sobre as principais qualidades do Chelsea, Renato Gaúcho destacou o ataque dos Blues e a qualidade de seus jogadores.

    “Eu destaco o ataque deles, eles tem dois atacantes muito rápidos, de um para um que eu gosto muito, pelos lados. Tem o João Pedro que é um grande atacante, tem um meia [Cole Palmer] que pensa muito o jogo. Eles tem muita qualidade com a bola nos pés e muita velocidade”

    O jogo entre Fluminense e Chelsea pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes acontece na próxima terça-feira (8/7), às 16h. A partida acontece no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    Sair da versão mobile