A jornalista Grace Abdou se manifestou após o episódio em que foi empurrada ao vivo pelo repórter Lucas Martins, da Band, durante a cobertura de um caso na tarde de terça-feira (1º/7). O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com apoio à profissional da Record.
Em seu Instagram, Grace publicou a seguinte frase: “Não passarão!”. Logo depois, agradeceu o apoio dos colegas e garantiu que está bem: “Obrigada a todos os amigos e colegas de profissão que fazem o coração sorrir. Está tudo bem!”
Leia também
-
Veja momento em que repórter da Band empurra colega da Record ao vivo
-
Band revela punição aplicada a repórter que agrediu colega da Record
-
“Arrependido”, diz repórter da Band após discutir com colega da Record
-
Repórter da Band se manifesta após empurrar jornalista da Record
Ela também compartilhou uma frase reflexiva: “Já dizia Stitch: ‘A vida não precisa ser perfeita para ser extraordinária. Basta estar cercado de quem faz o coração sorrir’”.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Lucas Martins e Grace Abdou
Reprodução/Internet.2 de 3
Lucas Martins
Reprodução/Band3 de 3
Reprodução/Instagram
Entre as postagens, Grace incluiu o momento em que foi defendida pelo apresentador Reinaldo Gottino durante o programa Cidade Alerta. “O cara jogou a repórter longe. Nossa repórter está indo à delegacia depois dessa agressão covarde que aconteceu agora há pouco”, disse ele, visivelmente indignado.
Lucas Martins fez um pedido público de desculpas duranteBrasil Urgente: “Na disputa por espaço, tive uma atitude inaceitável. Empurrei a repórter Grace Abdou, colega de muitos anos. Não há justificativa. Isso é inaceitável. Peço desculpa publicamente por esse episódio lamentável”.