Goiânia – Romeiros que estavam a caminho de Trindade, cidade conhecida como a capital da Fé em Goiás, para a Romaria do Divino Pai Eterno, encontraram três serpentes enroscadas às margens do Rio dos Bois, em Cezarina, no sul goiano. A cena inusitada dos animais foi registrada no último dia 20 de junho.
As imagens foram gravadas por Diego Alves Lima, de 32 anos, que estava acompanhado da esposa e um casal de amigos. Segundo ele, apesar do susto, os animais aparentavam tranquilidade.
Veja o vídeo:
Daiane Franco, escreveu nas redes sociais que foi um susto, apesar da aparente tranquilidade dos animais. “Nós que encontramos elas. Foi um susto, porém elas estavam bem tranquilas e ficaram bem quietinhas para serem filmadas ”, escreveu.
Leia também
-
Perigo letal: conheça as cobras mais perigosas do mundo
-
Homem solta cobras em prédio após briga por latidos de cachorro. Vídeo
-
Uma das cobras mais venenosas do país é encontrada passeando em motel
-
Homem que mantinha 17 cobras em casa é multado no interior de SP
Nas imagens, é possível ver os três animais no chão enrolados uns aos outros das caldas às cabeças. Responsável pela gravação do vídeo, Diego afirmou que ninguém ficou com medo dos animais porque o grupo sabia que são bichos “mansos”.
Nas redes sociais, internautas demonstraram as mais diversas reações sobre o flagra do grupo. Em um dos comentários, uma usuária diz que no lugar dos romeiros teria corrido com medo das cobras. “Eu já teria chegado em Trindade na carreira kk”, escreveu.
Ainda segundo Diego, o grupo não chamou o Corpo de Bombeiros porque as serpentes estavam tranquilas. Após gravarem o vídeo, eles continuaram a caminhada rumo a Trindade.