Goiânia – Romeiros que estavam a caminho de Trindade, cidade conhecida como a capital da Fé em Goiás, para a Romaria do Divino Pai Eterno, encontraram três serpentes enroscadas às margens do Rio dos Bois, em Cezarina, no sul goiano. A cena inusitada dos animais foi registrada no último dia 20 de junho.
As imagens foram gravadas por Diego Alves Lima, de 32 anos, que estava acompanhado da esposa e um casal de amigos. Segundo ele, apesar do susto, os animais aparentavam tranquilidade.
Veja o vídeo:
Daiane Franco, escreveu nas redes sociais que foi um susto, apesar da aparente tranquilidade dos animais. “Nós que encontramos elas. Foi um susto, porém elas estavam bem tranquilas e ficaram bem quietinhas para serem filmadas
Leia também
-
Perigo letal: conheça as cobras mais perigosas do mundo
-
Homem solta cobras em prédio após briga por latidos de cachorro. Vídeo
-
Uma das cobras mais venenosas do país é encontrada passeando em motel
-
Homem que mantinha 17 cobras em casa é multado no interior de SP
Nas imagens, é possível ver os três animais no chão enrolados uns aos outros das caldas às cabeças. Responsável pela gravação do vídeo, Diego afirmou que ninguém ficou com medo dos animais porque o grupo sabia que são bichos “mansos”.
Nas redes sociais, internautas demonstraram as mais diversas reações sobre o flagra do grupo. Em um dos comentários, uma usuária diz que no lugar dos romeiros teria corrido com medo das cobras. “Eu já teria chegado em Trindade
Ainda segundo Diego, o grupo não chamou o Corpo de Bombeiros porque as serpentes estavam tranquilas. Após gravarem o vídeo, eles continuaram a caminhada rumo a Trindade.