Funcionários da Secretaria de Serviço Urbano de Hortolândia, no interior de São Paulo, encontraram um saco com restos mortais próximo a uma lagoa do Jardim Amanda. nessa quinta-feira (24/7), mesmo local onde o corpo da adolescente Nicolly Fernanda foi achado na última sexta-feira (18/7).
Os restos mortais foram vistos pelos funcionários enquanto faziam o corte da grama em torno da lagoa, segundo Polícia Civil. A perícia foi acionada e o material passará por exames para confirmar se de fato são de Nicolly, que foi parcialmente esquartejada, com múltiplas perfurações causadas por arma branca.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Mãe de adolescente de 15 anos encontrada esquartejada
Reprodução/ Redes Sociais2 de 5
Adolescente de 15 anos foi encontrada esquartejada
Reprodução3 de 5
O corpo da adolescente foi encontrado sem os membros inferiores e superiores
Reprodução/ Redes Sociais4 de 5
Adolescente morta passava férias em Hortolândia
Reprodução/ Redes Sociais5 de 5
Mãe da adolescente desabafou nas redes sociais e cobrou justiça
Reprodução/ Redes Sociais
Segundo delegado responsável pela investigação do crime, José Regiono, os dois menores que foram apreendidos suspeitos de terem matado a adolescente alegaram legítima defesa. De acordo com o policial, as versões da dupla, que eram um casal e afirmam que Nicolly teria surtado de ciúmes ao descobrir a relação, não são compatíveis.
Casal apreendido
- O ex-namorado de Nicolly e a namorada dele foram apreendidos na tarde desse domingo (20/7), na cidade de Cornélio Procópio, no Paraná.
- Eles fugiram após matarem a adolescente e foram abrigados pela avó do jovem, que teria ajudado na fulgas dos suspeitos.
- Junto com o casal, foram apreendidos dois celulares — que serão analisados ao longo das investigações.
- A apreensão foi feita pela Delegacia de Polícia de Hortolândia, em parceria com a Polícia Civil do Paraná.
- A investigação em torno do caso acredita que o crime tenha um cunho passional.
O corpo de Nicolly foi encontrado na última sexta-feira (18/7) em uma lagoa, envolto por lençóis e uma lona. Em uma coletiva, o pai da jovem afirmou ter reconhecido o corpo, que foi esquartejado, através de um colar que ela costumava usar. A adolescente foi enterrada no domingo (20/7), no Cemitério Mococa, na Praça Princesa Isabel.
Leia também
-
Caso Nicolly: casal acusado pela morte da jovem alega legítima defesa
-
Caso Nicolly: casal deu “riqueza de detalhes” sobre crime, diz polícia
-
Caso Nicolly: adolescente esquartejada será enterrada neste domingo
-
Casal de menores é apreendido suspeito de esquartejar adolescente
Nas costas da vítima, a polícia encontrou as iniciais da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). O delegado José Regino, em entrevista ao Metrópoles, destacou que o fato é uma “tentativa deliberada” de disfarçar o real motivo do crime, que está sendo investigado como crime passional.