O principal suspeito de envolvimento na morte do empresário Adalberto Amarilio Júnior, encontrado dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo, trabalhava como segurança em um evento de motociclismo na noite em que o crime ocorreu, em 30 de maio. Leandro de Tallis Pinheiro (foto em destaque) é lutador de jiu-jítsu e tem antecedentes criminais por furto e ameaça.
A coluna Na Mira teve acesso a uma foto do suspeito. Na casa dele, foram encontradas 21 munições de revólver calibre 38 e, por isso, ele foi autuado em flagrante e ficará detido. Cinco pessoas, incluindo o lutador, foram conduzidas à delegacia. Durante a operação, os policiais apreenderam cinco notebooks e sete celulares.
O corpo de Adalberto foi encontrado no dia 3 de junho, dentro de um buraco com cerca de três metros de profundidade e 70 centímetros de diâmetro, em uma área de obras dentro do autódromo. Segundo a investigação, ele teria desmaiado após levar um golpe aplicado por seguranças. A polícia ainda tenta esclarecer se ele morreu antes ou depois de ser colocado no buraco.
Aguarde mais informações