Sandy desabafou sobre o amor durante o programa Nesse Canto Eu Conto, em que recebeu Liniker. Ao falar sobre o romance quando se é artista, a cantora abordou seu incômodo com as especulações sobre sua vida íntima e se emocionou com as falas da convidada.
“Me incomoda ver o quanto a minha vida é pautada pela questão do amor romântico. Isso é uma coisa muito grande, que às vezes eu queria até que fosse menos na minha vida, sabe?”, desabafou Sandy.
Leia também
-
João Vicente revela flerte com Sandy após separação da cantora
-
Sandy e Lucas Lima abrem álbum de fotos raras do filho, Theo; veja
-
Xororó assume o que queria proibir Sandy de fazer: “Muito difícil”
-
Sandy abre o jogo sobre namoro com o nutrólogo Pedro Andrade
Liniker, então, falou sobre como para artistas o afeto é sentido de um ponto de vista diferente: “O amor para artista é o momento mais sublime, que é quem vai dar carinho depois das quarenta mil pessoas que você cantou em uma noite. Quem é que vai ser seu colo? Porque muitas vezes é o ar condicionado frio do hotel, você vai sair assim correndo”, disse ela.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
A cantora vai comandar programa no Multishow
Reprodução2 de 4
Sandy
Instagram/Reprodução3 de 4
Sandy
Instagram/Reprodução4 de 4
Sandy reforça rumores de namoro ao “vazar” em story de Pedro Andrade
Instagram/Reprodução
E completou: “Então eu acho que ter, e não que seja um amor chaveiro, não é isso, quem vai cuidar da nossa simplicidade, porque às vezes é difícil ser simples”.
Sandy se emocionou e desabafou sobre se entregar nas relações. “É verdade e é necessário, fiquei emocionada, desculpa. Mas é assim, você estava falando dessa coisa da entrega, da gente se entregar demais e da gente querer se entregar 100% e esperar isso do outro também, mas não dá tempo de não se entregar. Não dá tempo e a gente vai ficar se entregando pela metade?”, pontuou.