O líder do ranking geral do Brasileirão Will Bank Série D é a Inter de Limeira-SP. Além da equipe corresponder com gols no ataque, um dos grandes responsáveis pela façanha é o goleiro Saulo, que passou pelo Santos. O arqueiro, de 39 anos, não leva gols há 426 minutos e é o grande responsável por manter o time paulista no primeiro lugar geral da competição.
Atualmente, o time tem 30 pontos na tabela, com nove vitórias, três empates e uma derrota, em 13 jogos. O último jogo da Inter de Limeira-SP enfrenta o Goituba-GO, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).
Ao Metrópoles, o arqueiro explicou que é “uma sensação muito boa” ver o trabalho bem executado. “É uma alegria enorme estar podendo passar, viver esse momento bacana juntamente com meus companheiros. Essa sequência de jogos sem sofrer gols é mérito não somente do nosso sistema defensivo, mas de todo um trabalho integrado, comissão técnica, staff e atletas”, declarou.
Série D: goleiro da Inter de Limeira-SP não leva gols há 426 minutos
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Leia também
-
Vídeo: lateral do Maranhão-MA é atingido por linha de pipa na Série D
-
Portuguesa-SP anuncia ingressos gratuitos para jogo da Série D. Veja
-
Brasileirão Série D: confira as chances de classificação de cada time
-
Capitão do Joinville perde invencibilidade em casa na Série D; veja
O atleta ainda fez elogios ao técnico da equipe, Ademir Ferreira dos Santos. “Tem que dar os méritos ao professor, que nos passa toda a condição de trabalho para desempenhar o nosso melhor e a todos os atletas que entenderam. O estilo de jogo do professor, independentemente daqueles que estão jogando dentro de campo, que iniciam a partida. No final todo mundo acaba contribuindo e isso é muito importante”, declarou.
Para Saulo, quando a equipe tem a consistência defensiva, as coisas fluem da melhor maneira possível. “Tem que dar um mérito para todos”, completou.
O arqueiro ainda relembrou da posição em que o time está, a liderança geral. “Era mais um desejo do que um objetivo. O objetivo é muito maior e nós estamos subindo degrau por degrau dentro da competição. Feliz por ter conseguido a classificação antecipada, porque nós temos tempo para poder trabalhar, para o professor passar novas ideias e ficar aguardando o nosso adversário”, disse.