Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por uma facada no peito na tarde de domingo (27/7), em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória (ES). Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), a suspeita do crime é a sogra da vítima.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Felipe Catanio de Araújo, discutia com sua companheira, portando um soco inglês com uma lâmina acoplada, quando passou a agredir a mulher de 22 anos, que estava com uma criança no colo.
Leia também
-
Vídeo mostra Oruam atacando viatura da polícia e delegado
-
Propina, cartel e influência: como R$ 110 mi sumiram da Novacap
-
Empresário é indiciado por morte de criança soterrada em deslizamento
-
Polícia mira quadrilha que furtava solvente para fabricar tintas
Pessoas que presenciaram o crime contaram à polícia que em dado momento da discussão, uma outra mulher, de 57 anos, interveio e desferiu um golpe de faca contra o indivíduo, fugindo em seguida. Essa mulher seria a mãe da companheira de Felipe.
Ferida, a mulher que era atacada pelo homem entrou em um prédio próximo e foi localizada com lesão no braço direito. Ela foi encaminhada à UPA para atendimento médico.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas seu quadro evoluiu para óbito.
A suspeita de desferir a facada, sogra do homem, se apresentou na delegacia. Contudo, foi liberada. Segundo a PCES, ela foi ouvida e liberada, já que não foram identificados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.