MAIS

    Sonia Abrão sobre confusão que viveu nos EUA: “Que o Mickey se exploda”

    Por

    Sonia Abrão compartilhou uma história pra lá de inusitada e assustadora. A apresentadora relembrou o dia em que quase foi presa nos Estados Unidos após uma confusão em uma atração de terror. Ela relembrou o episódio durante participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, nessa terça-feira (9/7).

    O episódio aconteceu há cerca de 15 anos, durante uma viagem com os irmãos e amigos à Old Town, nos arredores de Orlando. Sonia contou que sempre teve pavor de assombrações, a ponto de evitar ir sozinha à cozinha à noite ou dirigir com medo de uma aparição no banco de trás.

    3 imagensSonia Abrão visita exposição em homenagem a ChorãoSonia Abrão levou um tombo ao vivo nesta segunda-feira (15/7)Fechar modal.1 de 3

    Reprodução.2 de 3

    Sonia Abrão visita exposição em homenagem a Chorão

    AgNews3 de 3

    Sonia Abrão levou um tombo ao vivo nesta segunda-feira (15/7)

    AgNews

    Mesmo assim, resolveu encarar uma casa mal-assombrada para não atrapalhar o passeio do grupo. Ao chegar na atração, se deparou com um labirinto repleto de espelhos. No meio do caminho, acabou se perdendo e ficando sozinha.

    Leia também

    “Você não sabia o que ia acontecer ali. Achar os caminhos era complicado, justamente para você se perder”, contou.

    Foi nesse momento que a situação saiu do controle. Sonia foi surpreendida por um dos atores fantasiado de monstro e entrou em pânico.

    “Quando eu vou por um lado, ele aparece. Um monstro, uma coisa toda de preto, com a cara meio esbranquiçada. Pavoroso, horrível como tinha que ser”, relatou. “Ele saiu correndo para um lado e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu.”

    Desesperada, ela acabou empurrando o ator no meio da fuga. Com a ajuda de turistas, conseguiu sair do labirinto, mas a confusão já estava armada do lado de fora. Logo que saiu da casa, Sonia se deparou com viaturas da polícia, enquanto seus irmãos assistiam à cena do outro lado da rua. Foi então que veio a surpresa:

    “Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade!”, contou Sonia, aos risos.

    A apresentadora quase foi levada para a delegacia, mas, graças à intervenção dos irmãos, foi liberada com uma advertência. A polícia deixou claro que se algo parecido acontecesse de novo, ela seria presa. O ator, segundo ela, saiu revoltado da situação.

    “Foi uma coisa traumatizante para mim”, desabafou. “Eu odeio parque de diversão, eu quero que o Mickey se exploda. Não quero mais nada dessas coisas.”