Portal Estado do Acre Notícias

Spotify dá mais voz às marcas com novas opções de anúncio

spotify-da-mais-voz-as-marcas-com-novas-opcoes-de-anuncio

Spotify dá mais voz às marcas com novas opções de anúncio

O Spotify acaba de divulgar novas atualizações que permitirão que anunciantes tenham mais flexibilidade e controle para investir da forma que melhor se encaixe nas estratégias.

Confira abaixo as novidades:

Desde o lançamento do Spotify Ad Exchange, em abril, o número de anunciantes usando a ferramenta cresceu 64%, e as marcas já estão obtendo resultados significativos.

“A combinação da IA para roteiros com a eficiência do SAX nos permitiu desbloquear muito mais do nosso potencial de marca. Estamos vendo ganhos de dois dígitos no custo por visita à loja”, explica Caroline Proto, diretora global de Mídia do Spotify.

“Sabemos que automação é o mínimo esperado de qualquer plataforma publicitária hoje. Por isso, estamos investindo em tornar nossos canais de compra automatizada ainda mais robustos”, acrescenta Chloe Wix, diretora global de Ad Product e Commercial Growth do Spotify. “Agora que nosso inventário premium de podcasts está disponível via Spotify Ad Exchange e Spotify Ads Manager, garantimos aos anunciantes o controle e a flexibilidade necessários para alcançar uma audiência altamente engajada.”

Sair da versão mobile