MAIS

    Stallone lamenta morte de Hulk Hogan: “Tinha um brilho especial”

    Por

    Astro do cinema, Sylvester Stallone lamentou a morte de Hulk Hogan, lenda da luta livre, que faleceu nessa quinta-feira (24/7), aos 71 anos. Eles atuaram juntos no filme “Rocky III”, de 1982.

    Comovido com a morte de Hogan, Stallone afirmou ter grande admiração pelo colega. Além disso, declarou que o ex-lutador e ator é insubstituível.

    “Quando o vi sabia que ele tinha um brilho especial, uma força sob ele. Eu me tornei uma pessoa melhor depois de o conhecer”, disse o astro ao site americano TMZ.

    Na mesma entrevista, Stallone destacou momentos marcantes das gravações de “Rocky III”, como quando Hogan interrompeu uma cena de finalização para deixá-la mais realista. Além disso, o ator relata que o então lutador pulou em cima dele e quebrou sua clavícula.

    Além de “Rocky III”, Hulk Hogan também participou de outros filmes marcantes, como “Desafio Total”, “Comando Suburbano” e “O Senhor Babá”.

    5 imagensO lutador ficou marcado no esportes no início dos anos 2000Hulk Hogan participou da campanha eleitoral de Donald TrumpoHulk Hogam morreu aos 71 anosO lutador foi vítima de parada cardíacaFechar modal.1 de 5

    Hulk Hogan era uma das principais estrelas do WWE

    Michael Tran/FilmMagic2 de 5

    O lutador ficou marcado no esportes no início dos anos 2000

    Paul Kane/Getty Images3 de 5

    Hulk Hogan participou da campanha eleitoral de Donald Trumpo

    Chip Somodevilla/Getty Images4 de 5

    Hulk Hogam morreu aos 71 anos

    Mark Dadswell/Getty Images5 de 5

    O lutador foi vítima de parada cardíaca

    Jim Spellman/WireImage

    Leia também

    Morte de Hulk Hogan aos 71 anos

    Lenda do WWE, competição de wrestling de entretenimento, o ex-lutador Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A morte foi divulgada pelo agente do ator, mas a causa não foi informada. Ele faleceu em casa, no estado americano da Flórida.

    De acordo com o TMZ, vários carros de polícia e paramédicos estavam em frente à casa de Hogan, enquanto ele era levado em uma maca para a ambulância. Nas últimas semanas, rumores de que o ex-atleta estava em coma se espalharam, o que foi negado pela sua esposa.

    Carreira no WWE e polêmicas recentes

    Terry Gene Bollea ganhou fama como Hulk Hogan. Nascido no estado da Geórgia, em 1953, fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como um dos protagonistas do World Wrestling Entertainment (WWE).

    Hulk Hogan construiu um legado de títulos, sendo 12 vezes campeão mundial. Ele foi um dos responsáveis por transformar o WWE em um sucesso de audiência e comercial.

    Quando a organização se chamava World Wrestling Federation (WWF), Hogan se manteve como campeão por 1.474 dias consecutivos, entre 1984 e 1988. Além dos 12 títulos mundiais, o ex-lutador foi o primeiro a ser bicampeão consecutivo do Royal Rumble, em 1990 e 1991.

    Em 2012, Hogan teve um vídeo íntimo divulgado sem autorização. A situação gerou um processo, em que ele recebeu uma indenização de US$ 140 milhões contra um site. Posteriormente, as partes definiram um acordo de US$ 31 milhões para encerrar a disputa judicial.

    Com a ascensão política de Donald Trump, Hulk Hogan se tornou um de seus defensores. O ex-atleta marcou presença em eventos do Partido Republicano, demonstrando apoio ao atual presidente dos Estados Unidos.