A húngara Gabriella Gáspár, que afirma ter mantido um breve affair com Neymar Júnior, voltou a causar polêmica. Dessa vez, ela publicou um vídeo da filha, Jazmin, de 11 anos, desejando um feliz aniversário à Helena, sua suposta irmã, que completou 1 ano esta semana. Gabriela afirma que o craque é pai da sua filha, mas que é ignorada pelo brasileiro.
Leia também
-
Saiba os detalhes do nascimento de Mel, filha de Neymar e Biancardi
-
Neymar posa com Mavie e Helena e se declara às filhas
-
Foto: Neymar e Amanda Kimberlly posam juntos em festa da filha, Helena
-
Saiba onde Neymar e Biancardi vão comemorar o aniversário de Mavie
Recado
Na gravação, compartilhada nas redes sociais, a criança aparece mandando um recado em português à suposta irmã, Helena, filha de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly. “Feliz aniversário, Helena”, diz Jazmin. Helena celebrou seu primeiro aninho em uma festa íntima realizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (3/7).
Essa não é a primeira vez que Gabriella Gáspár publica um vídeo desse tipo. Em fevereiro deste ano, a húngara compartilhou um vídeo em que a filha aparece falando para felicitar o jogador por seu aniversário de 33 anos. “Feliz aniversário, pai”, disse a jovem, encerrando a mensagem com um beijo.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Jazmin, suposta filha de Neymar
Reprodução2 de 6
Neymar e Gabriella Gáspár estão à espera do exame de DNA
Instagram/Reprodução3 de 6
Gábriella Gáspár afirma que teve uma filha com Neymar
Instagram/Reprodução4 de 6
Suposta filha de Neymar manda recado em português para o craque
Instagram/Reprodução5 de 6
Gabriella Gáspár afirma ser mãe do quarto filho de Neymar
Divulgação6 de 6
“Tá fugindo do DNA”, afirma modelo Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar
Instagram/Reprodução
Quer teste de DNA
Em março, Gabriella Gáspár se pronunciou nas redes sociais para comentar a polêmica envolvendo uma festa íntima repleta de mulheres, ocorrida poucos dias antes e que gerou muita polêmica. Ela criticou Neymar por pagar R$ 20 mil a uma prostituta, mas se negar, segundo ela, a bancar a passagem da suposta filha para o Brasil para a realização de um DNA.
Em seu desabafo, Gabriella Gáspár reforçou que o jogador do Santos é pai de sua filha, mas que é ignorada pelo craque. “Espero que as pessoas acreditem em mim agora. É triste a pessoa gastar 20 mil reais com ‘essas garotas’ e não pagar a passagem a passagem para a filha ir para o Brasil realizar o exame de DNA”, escreveu a húngara em português nos stories.
“E para quem fala que não aceitei fazer o exame, isso é mentira. Estou aguardando até agora ser chamada para levar minha filha”, reforçou. Gabriella trabalhava como modelo e afirma ter vivido um breve affair com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em 2013.
Ver essa foto no Instagram