Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: VEREADOR BATISTA SE REÚNE COM MORADORES DA INVASÃO DO ZEQUINHA – O POVO QUER RUA, ENERGIA E ÁGUA

    Por Blog do Accioly

    Nesta quarta feira, 30 de julho, o Vereador Chagas Batista (PCdoB), participou de uma reunião com moradores da região conhecida como “Invasão do Zequinha”. Um loteamento com um pouco mais de oito anos, que já formou um bairro e que conta com aproximadamente 400 famílias.

    Há mais de 8 anos, a área, que era uma propriedade particular, passou a ser ocupada de forma muito intensa e ilegal. Depois de intervenções de parlamentares da época, houve um acordo com o proprietário para que as famílias comprassem os terrenos, pagassem de forma parcelada e construíssem suas moradias. Não houve participação e atenção do poder público. Faltam rede de água, rede de energia e ruas com condições de trafegabilidade. 

    De acordo com o vereador Batista, toda época de eleição, políticos vão lá pedir votos e prometer pavimentação e água. Quando passa eleição usam a desculpa que área é irregular e não pode ser feito investimento público. “Chegou a hora de mudar isso. O poder público existe para regularizar áreas de interesse social. O povo precisa de rua e de água, esse é um direito básico de todas pessoas que moram em uma cidade” disse o vereador.

    Sair da versão mobile