Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas afirmou a prefeitos do MDB que o Brasil está cansado de disputas políticas e que é necessário focar em projetos que impulsionem o país.
“Quando a gente vai discutir financiamento do SUS, melhoria da educação de fato? Quando a gente vai discutir reforma política? O Brasil está anestesiado numa agenda de discussão, de briga, há quanto tempo?”, discursou.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Tarcísio de Freitas acusou Lula de colocar ideologia acima da economia brasileira
Isabella Finholdt2 de 2
Ex-presidente Michel Temer falou com Bolsonaro
Evandro Macedo/LIDE
Tarcísio criticou o ambiente político atual, apontando que embates oriundos da polarização têm travado avanços para o país.
“Situação e oposição, ok. Isso faz parte da democracia. Mas extrapolou. A gente está numa discussão estéril. Não vamos a lugar nenhum”, afirmou o governador.
Tarcísio também elogiou o MDB e citou reformas realizadas durante o governo Michel Temer como exemplo de “avanço político e econômico”.
Leia também
-
Carla Zambelli envia requerimento à Interpol
-
Ex-aliada de Bolsonaro envia carta a Trump; leia aqui
-
Nikolas reage à declaração de Janja sobre “vira-latas”
-
Ministros do STF ironizam pleitos de Eduardo Bolsonaro: “Fala sério”
“O MDB tem muito a oferecer ao país. Não tenho dúvida disso. Tem quadro, tem talento, tem história. Já construiu projetos. E aí vou voltar ao governo do presidente Temer. Em pouco tempo, quantas reformas estruturais ele fez? Pacificou o País”, disse.