Meses após enfrentar a dor de perder o filho Rael, aos oito meses de gestação, Tati Machado abriu o coração sobre seu processo de luto e as expectativas para o futuro. Em entrevista ao Fantástico, a jornalista contou que, apesar da ausência irreparável, mantém viva a esperança de ser mãe novamente.
“Não tem substituição, mas tem amor”, disse Tati, ao falar sobre a possibilidade de ter outro filho. Ela explicou que a maternidade segue presente como um desejo profundo, mesmo em meio ao sofrimento: “Essa versão Tati mãe já estava latente em mim. É algo que não vai embora”.
Leia também
-
Tati Machado fala sobre a causa da perda do bebê no 8º mês de gestação
-
Tati Machado surpreende ao revelar data de retorno ao trabalho
-
Tati Machado revela pela 1ª vez detalhes sobre a perda do filho, Rael
-
Tati Machado compartilha vídeo sorrindo e desabafa: “Me resgatar”
A jornalista recebeu a repórter Renata Capucci em seu apartamento, no Rio de Janeiro, e relatou que tem buscado forças para seguir em frente.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Tati Machado.
Reprodução/Internet.2 de 5
Tati Machado
Divulgação3 de 5
Tati Machado
Instagram/Reprodução4 de 5
Tati Machado
Foto: Instagram/Reprodução5 de 5
Tati levou um “puxão de orelha” de Ana durante o Mais Você
Instagram/Reprodução
“Eu me dei conta de que não é um dia de cada vez, é uma hora de cada vez. Recomeçar, de fato, é impossível. A vida que eu tenho agora foi imposta. Não era a que eu planejei, mas estou tentando seguir abastecida de amor”, afirmou.
Apesar da dor ainda muito presente, Tati diz que o apoio da família, dos amigos e do público tem sido fundamental para enfrentar a perda. “É uma marca que fica para sempre, mas sigo em frente. Estou fortalecida e pronta para viver o que ainda está por vir”, completou.