MAIS

    Thais Carla reclama do excesso de pele após perder mais de 50 kg

    Por

    Thais Carla segue empenhada na nova rotina de treinos, mesmo enfrentando desafios no processo de recuperação da cirurgia bariátrica realizada em abril deste ano.

    Nesta sexta-feira (11/7), a influenciadora compartilhou com seus seguidores as mudanças físicas que tem enfrentado após a expressiva perda de peso.

    Excesso de pele após bariátrica

    Em suas redes sociais, a influenciadoraa revelou que já eliminou mais de 52kg desde o procedimento, mas relatou que a nova fase trouxe um incômodo: o excesso de pele, especialmente na região abdominal, tem atrapalhado sua performance durante as atividades físicas.

    Mostrando em vídeo como a área da barriga foi afetada, Thais fez um desabafo sobre as limitações que vem enfrentando.

    “A parte da barriga está mole demais. Estou parecendo um sorvete. Quero que ela entre bem aqui [dentro da calça], porque na hora de eu fazer qualquer esporte, ela fica balançando”, declarou.

    5 imagensA influencer Thais CarlaThais Carla volta à academia após fazer bariátrica e perder 45 kgThais Carla posa na academia após exercícios físicosThais CarlaFechar modal.1 de 5

    “Quero ver acompanhar”, desafia Thais Carla após perder 52 kg

    Instagram/Reprodução2 de 5

    A influencer Thais Carla

    Reprodução3 de 5

    Thais Carla volta à academia após fazer bariátrica e perder 45 kg

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Thais Carla posa na academia após exercícios físicos

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Thais Carla

    Cinta modeladora

    Para contornar a situação e conseguir treinar com mais conforto, ela contou que passou a usar uma cinta modeladora sob medida. A peça foi indicada por uma modelista, que recomendou um modelo com reforço maior nas costas e no abdômen, justamente para dar mais sustentação ao excesso de pele.

    “Com a ‘cinta’ vou conseguir fazer [exercícios] sem machucar a minha barriga”, explicou Thais, que tem dividido com o público detalhes da sua adaptação ao novo corpo.

    Veja o vídeo