O ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora e jornalista Marília Gabriela, desabafou durante entrevista e disse que está cansado de ser conhecido apenas como “filho de Marília Gabriela”. Ele abriu o coração e afirmou que tem orgulho da mãe, mas que sofre por não ter seu próprio reconhecimento. “Não te chamam pelo seu nome”, lamentou.
Leia também
-
Ex do filho de Marília Gabriela reage à falas do ator: “Me sinto mal”
-
Marília Gabriela explica que se aposentou para não ter mais obrigações
-
Filho de Marília Gabriela desabafa após ex se casar com outro: “Doeu”
-
“Virei quem virei para fugir da rejeição”, diz Marília Gabriela
Desabafo
O ator concedeu entrevista à Jovem Pan News e disse que acha “um pouco chato” ser chamado apenas como “filho de Marília Gabriela”. “A gente tá fazendo uma peça que chama A Última Entrevista de Marília Gabriela, que é uma ironia ao fato de ser uma peça com a Marília Gabriela e as pessoas vão assistir a peça com a Marília Gabriela, mas vão conhecer também o Theodoro”, começou.
“Nada mais é do que a constatação disso: minha mãe é um ícone, que bom que minha mãe é um ícone e um ícone do qual eu me orgulho. Não é uma uma pessoa que eu ache ‘uó’, mas é um pouco chato você ter que dizer o tempo inteiro, a vida inteira na rua, todo dia, ‘o filho da Marília Gabriela’. Eu sou o famoso filho da Marília Gabriela. Enche um pouco o saco”, completou.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
O ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora e jornalista Marília Gabriela
Reprodução2 de 6
Theodoro Cochrane, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini
3 de 6
Theodoro Cochrane, Pedro Bial e Marília Gabriela
Reprodução/TV Globo4 de 6
Reprodução.5 de 6
Marília Gabriela
Instagram/Reprodução6 de 6
Theodoro Cochrane e a mãe, Marília Gabriela
Reprodução/TV Foco
“40 anos”
Na sequência, Theodoro disse que tem seu próprio trabalho e acha “desmerecedor” ser sempre vinculado à mãe famosa. No entanto, ele reforçou que, hoje em dia, “aceitou” essa posição, mas mandou um recado para o público.
“Muita vezes a gente passa por mal educado, arrogante, mas gente, entendam: se alguém, a vida inteira, não te chamam pelo seu nome, te chamam pelo nome da sua mãe, por mais que sua mãe seja maravilhosa, você já tem mais de 40 anos na cara, é um pouco desmerecedor, pelo menos na minha autoestima meio defeituosa. Mas eu já entendi e aceitei”, disse.
A fala de Theodoro pegou mal nas redes sociais. “Que homem insuportável. É conhecido assim porque não é tão relevante. Vê se alguém chama a Fernanda Torres de filha da Fernanda Montenegro”, detonou um internauta no X, antigo Twitter. “Ele falando como se a mãe dele fosse uma bandida”, apontou outra. “Pra ele se destacar, basta ter talento”, sacramentou uma terceira.
Assista:
Theodoro Cochrane fez um desabafo sobre como é ser sempre reconhecido apenas como o filho famoso da Marília Gabriela. pic.twitter.com/q17X8LzNe3
— Dan Pimpão (@DanPimpao) July 29, 2025