MAIS

    Traficante é preso ao deixar distribuidora que funciona como biqueira

    Por

    Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) prenderam um homem de 23 anos por tráfico após ele sair de uma distribuidora de bebidas no Setor O (foto em destaque) que funcionava de fachada para o comércio de drogas.

    A Operação Empório ocorreu nessa quarta-feira (16/7), após uma série de denúncias anônimas que mencionaram as movimentações suspeitas no estabelecimento comercial.

    Comércio de fachada

    O que parecia ser um simples comércio escondia um ponto ativo de venda de drogas.

    O preso durante a ação policial, que já foi condenado anteriormente pelo mesmo crime, divulgava o catálogo dos entorpecentes no status do WhatsApp.

    Imagens do catálogo oferecido pelo aplicativo de mensagens:

    6 imagensVenda de maconha pelo WhatsAppDroga oferecida pelas redes sociaisDistribuidora de bebidas que funcionava como ponto de tráficoVenda de drogasEntorpecentes vendidosFechar modal.1 de 6

    Anúncio do comércio de drogas

    Imagem cedida ao Metrópoles2 de 6

    Venda de maconha pelo WhatsApp

    Imagem cedida ao Metrópoles3 de 6

    Droga oferecida pelas redes sociais

    Imagem cedida ao Metrópoles4 de 6

    Distribuidora de bebidas que funcionava como ponto de tráfico

    Imagem cedida ao Metrópoles5 de 6

    Venda de drogas

    Imagem cedida ao Metrópoles6 de 6

    Entorpecentes vendidos

    Imagem cedida ao Metrópoles

    Flagrante, tentativa de fuga e drogas no carro

    Após monitoramento, os agentes da 15ª DP flagraram o suspeito saindo da distribuidora em direção ao estacionamento da Feira Central de Ceilândia — um conhecido ponto de venda de drogas.

    Ao perceber a presença policial, o homem ainda tentou fugir e chegou a jogar o celular no chão. Mas a fuga durou pouco: ele foi alcançado e preso já próximo à delegacia.

    Na revista ao veículo dele, um Gol prata, os policiais encontraram porções de cocaína, haxixe, skunk e comprimidos de ecstasy, além de R$ 150 em espécie.

    Veja imagens: 

    Leia também

    Drogas também na distribuidora

    Durante as buscas dentro da distribuidora de bebidas, os agentes encontraram mais cocaína, haxixe e dinheiro sobre uma mesa, reforçando que o local era usado mesmo como “vitrine” do tráfico.

    Além das drogas, a polícia também coletou prints das mensagens com anúncios dos entorpecentes e vídeos do carro parado em frente ao comércio, comprovando a atuação criminosa.

    O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e desobediência. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à carceragem da DCCP/PCDF, onde ficará à disposição da Justiça.