Portal Estado do Acre Notícias

Transtornado: suspeito mata homem e assassina a mãe com 14 facadas

transtornado:-suspeito-mata-homem-e-assassina-a-mae-com-14-facadas

Transtornado: suspeito mata homem e assassina a mãe com 14 facadas

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (PCMT) após cometer diversos crimes na região de Tangará da Serra, município localizado a 250 km de Cuiabá. Ele é suspeito de matar um homem em situação de rua, de 39 anos, e de assassinar a própria mãe, uma mulher de 68 anos, com 14 facadas.

Segundo a polícia, o suspeito já havia sido flagrado dando pauladas em um homem em um posto de combustível na última segunda-feira (7/7). Já na manhã dessa quarta-feira (8), Claudemir Cordeiro Rodrigues foi encontrado morto, próximo a uma loja, na Avenida Brasil, no Bairro Jardim Acácia, com três cortes no lado esquerdo do peito.

Leia também

A vítima dormia no momento em que foi atacada, não tendo nenhuma chance de defesa. A Polícia Civil iniciou investigações e chegou à identificação do suspeito dos dois primeiros crimes como sendo a mesma pessoa.

Na manhã desta quinta (10), uma equipe foi em direção à casa do suspeito para prendê-lo. Porém, ao chegar, o encontrou rendido por moradores e caído no chão.

Ele havia acabado de esfaquear a própria mãe, Luzia da Silva Oliveira, cerca de 14 vezes. Um morador, que passava no local, rendeu o suspeito até a chegada das equipes da Polícias Civil e Militar.

Ele foi detido pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, em ação conjunta com a Polícia Militar, e encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra, onde foi autuado por duplo homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

As investigações continuam para apurar a motivação dos crimes.

Sair da versão mobile