Submetido ao tribunal do crime por supostamente comprar drogas de uma facção rival do Comando Vermelho (CV), que domina a região de Sapezal, município localizado a 409 km de Cuiabá (MT), um homem foi salvo por policiais militares quando era brutalmente agredido a pauladas nessa quarta-feira (2 /3).
A vítima foi submetida ao tribunal do crime do CV após a “traição” ser descoberta. Como punição, ficou decidido que ele seria agredido a pauladas. No momento em que ele levava o “salve”, porém, alguém acionou a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e denunciou a condenação clandestina.
Leia também
-
“Extraordinários”: curso para homens na DPDF é cancelado após polêmica
-
Herança: jovem que mandou matar o pai pode ter planejado outras mortes
-
Jovem que mandou matar o pai por herança de R$ 2 mi chorou no enterro
-
Professor assedia alunas crianças e tenta beijar educadora à força
Segundo a PM, quando chegaram ao local, o homem apresentava dificuldades para respirar, além de estar com um lençol amarrado em seu pescoço e o corpo coberto de sangue.
Enquanto um dos integrantes da facção agredia o homem a pauladas, outro o enforcava com um fio elétrico. O terceiro, um adolescente de 17 anos, ficou responsável por registrar toda a cena em vídeo. Quando a polícia chegou, ele filmava a violência com um celular.
As equipes prenderam em flagrante dois suspeitos e apreenderam o adolescente. Eles foram levados por tentativa de homicídio.
Ainda na ação, os policiais encontraram, no compartimento do pneu de estepe do veículo que eles usaram para chegar ao local, 99 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base. Uma balança de precisão e dinheiro em espécie também foram achados.
Após abordagem e prisão dos suspeitos, as equipes tentaram reanimar o homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou à vítima ao Hospital Municipal de Sapezal.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.