Portal Estado do Acre Notícias

Vídeo: Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, aposta em nova carreira

video:-bruno-miranda,-o-borat-de-amor-&-sexo,-aposta-em-nova-carreira

Vídeo: Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, aposta em nova carreira

Cinco anos após ser baleado por um PM durante uma briga de trânsito, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, está de profissão nova: massoterapeuta. O rapaz, que esteve no programa da TV Globo por anos, tem usado o Instagram para divulgar seu novo trabalho, na zona sul do Rio de Janeiro.

“Se você teve um dia estressante no seu trabalho, na sua vida, te convido a fazer a massagem relaxante comigo. Vambora, vamos relaxar”, afirmou ele em um vídeo, onde aparece atendendo um cliente.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, posa em seu estúdio de massagem

2 de 4

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, faz propaganda de seu estúdio, em Copacabana

3 de 4

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, aposta em nova carreira

Instagram/Reprodução4 de 4

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, posa sorridente para as redes sociais

No perfil do Instagram, o ex-assistente de Fernanda Lima detalha seus trabalhos: massagem relaxante, drenagem linfática, ventosaterapia e termoterapia, tanto no estúdio, que fica em Copacabana, quando na casa do cliente.

Assista à propaganda

O tiro

O modelo e ex-assistente de palco do programa Amor & Sexo, Bruno Soares Miranda, o Borat, ficou gravemente ferido após ter sido baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu em novembro de 2020, na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Leia também

Miranda foi atingido pelo disparo no abdômen e passa por cirurgia para retirada do projétil. Pela rede social do modelo, amigos informaram que o tiro atingiu o rim direito e o intestino.

Mais detalhes

Bruno foi alvejado pelo tiro durante uma briga envolvendo o policial militar. Durante a discussão, o PM desceu do carro, sacou a arma e disparou. Ele tentou fugir após o crime.

Policiais civis localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. A arma usada no crime também foi encontrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.

Sair da versão mobile