Carol Dieckmmann era uma das melhores amigas de Preta Gil e esteve ao lado da cantora no dia de sua morte, no último domingo (20/7). A atriz, mais uma vez, nesta terça-feira (22/7), emocionou seus fãs ao mostrar uma gravação das duas.
“Vão ser tantos ‘eu te amo’ (…). Esse é um trecho de um vídeo que a Preta postou no meu aniversário do ano passado… Achei tão lindo ela escolher me ouvir cantar pra ela do que botar uma música qualquer…”, começou ela, antes de completar:
Leia também
-
Dieckmmann detalha últimos dias de Preta Gil: “Partiu com muito amor”
-
“Como você lutou”, diz Carolina Dieckmmann em despedida a Preta Gil
-
Leo Áquilla surpreende com revelação sobre Preta Gil: “Em silêncio”
-
“Descansou de verdade”, desabafa Gominho após morte de Preta Gil
“Quando a gente canta o amor, canta pra todos que amamos. Todas as vezes que eu digo ‘eu te amo’, tem ela. Amar une todos os amores. Preta, você merece todas as homenagens”, encerrou.
Assista ao vídeo
“Partiu com muito amor”, contou Carol
Carolina Dieckmmann revelou detalhes de como foram os últimos momentos de vida de Preta Gil, que morreu no último domingo (20/7) nos Estados Unidos. A atriz foi para Nova York visitar a amiga, que acabou tendo uma piora durante a semana.
“Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos”, contou Carol em entrevista ao Estúdio I de segunda-feira (21/7).
11 imagens
Fechar modal.
1 de 11
Carol Dieckmmann emociona ao mostrar momentos com Preta Gil
Instagram/Reprodução2 de 11
Carolina Dieckmmann e Preta Gil
3 de 11
Carolina Dieckmmann e Preta Gil.
Reprodução/Redes sociais.4 de 11
Preta Gil e Carolina Dieckmann
Reprodução5 de 11
A atriz Carolina Dieckmmann.
Reprodução/Internet.6 de 11
Carol Dieckmmann
Foto cedida ao Metrópoles7 de 11
Preta Gil
Reprodução/Instagram @pretagil8 de 11
Preta Gil
9 de 11
Jude Paulla relembrou últimos momentos de diversão de Preta Gil
Reprodução/Instagram @judepaulla10 de 11
Preta Gil.
Reprodução/Internet.11 de 11
Preta Gil
Reprodução
A artista contou que, quando decidiu visitar a amiga, “não tinha nada muito grave acontecendo”. No entanto, ao chegar lá, a situação mudou drasticamente. “Esses últimos quatro dias foram… Ela foi indo, sabe?”, falou emocionada.
Cercada de amigos e familiares
Carolina Dieckmmann revelou, também, que outros amigos e familiares também estavam com Preta Gil, como a neta, Sol de Maria, o filho, Francisco Gil, e a madrasta, Flora Gil: “A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor. Muito amor, muito mesmo”, disse.
A atriz aproveitou para falar sobre a união dos amigos e familiares em torno da cantora desde que ela descobriu a doença. “Desde que a gente descobriu a doença, ela teve esse amor ao redor dela. E a gente sabe que é uma doença em que muitas pessoas acabam sendo abandonadas, né? A própria Preta tem uma história horrorosa com o ex-marido, que a abandonou”, lembrou.
Carolina Dieckmmann continuou: “Então é muita dor… já vem a dor da doença, e ainda a dor do abandono, das pessoas se afastando. Mas com a Preta foi o contrário. Tirando esse episódio do ex-marido, todo o resto se aproximou. Ninguém arredou o pé”, disparou.