Um menino de 9 anos morreu após um acidente envolvendo a bicicleta motorizada em que estava e uma moto na cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (1º/7).
Uma criança de 10 anos também estava na bicicleta e ficou gravemente ferida. Câmeras de segurança registraram o acidente.
A tragédia ocorreu após as crianças não respeitarem o sinal de “pare” no cruzamento das Ruas Ettore Fioravante Marquezelli e João Baccarin, no bairro Santo Afonso. Ao cruzarem a via sem parar a bicicleta, acabaram atingidas por uma moto.
Os meninos foram arremessados contra um muro e sofreram várias fraturas. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro de Porto Ferreira, mas o garoto de 9 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também
-
Exclusivo: construtor de casa de Derrite diz que empresário está envolvido em pagamentos
-
Casona de Derrite: empresário citado foi condecorado por secretário
-
Gráfico revela novos membros da cúpula do PCC no país. Veja nomes
-
Mar de lama: rompimento de tubulação alaga ruas e danifica casas em SP
Já a criança de 10 anos, dona da bicicleta motorizada, fraturou os braços e as pernas e foi levada para o Hospital Dona Balbina. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O motociclista sofreu escoriações. Ele foi submetido ao teste etilômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista estava na velocidade compatível da via. Ele foi ouvido e liberado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Porto Ferreira como homicídio culposo na direção de veículo automotor.