Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Xerifa da Rocinha: defesa pede soltura de ex de Nem, presa após parto

    Por

    A defesa de Danúbia de Souza Rangel, de 41 anos, ex-mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, protocolou um novo pedido de habeas corpus solicitando que ela possa cumprir pena em prisão domiciliar. Danúbia foi presa no sábado (5/7), logo após o parto de sua filha, em uma maternidade no Rio de Janeiro. A informação é do Uol.

    O pedido ocorre após Justiça manter prisão na audiência de custódia, ocorrida nesta segunda (7/7).

    A prisão foi determinada após o trânsito em julgado de uma condenação por lavagem de dinheiro. Segundo a Polícia Civil, o mandado foi cumprido assim que a sentença tornou-se definitiva.

    Conhecida como “xerifa da Rocinha” durante o período em que Nem estava preso e ela assumia papel de destaque na comunidade, Danúbia já havia sido presa anteriormente por envolvimento com o tráfico.

    A defesa argumenta que a atual situação, com a Danúbia tendo acabado de dar à luz, torna inaceitável sua condução ao sistema penitenciário. “É um absurdo ela ser levada ao cárcere com um bebê recém-nascido”, afirmou o advogado de defesa, destacando que a cliente está tranquila e no aguardo da análise do habeas corpus.

    Sair da versão mobile