MAIS

    Zezé di Camargo envia avião para buscar Graciele e filha após pesadelo

    Por

    Zezé Di Camargo surpreendeu a esposa Graciele Lacerda ao pedir que ela e a filha do casal, Clara, fossem até Goiânia, onde ele cumpre agenda de shows.

    Segundo contou a influenciadora em seu Instagram, na noite de segunda-feira (14/7), o sertanejo teve um sonho ruim envolvendo a esposa e, assustado, mandou um avião buscá-las.

    Leia também

    Assustado após pesadelo

    “Me ligou assustado de manhã porque sonhou comigo e falou para eu vir, e mandou um avião buscar”, disse ela, aos risos.

    “O avião foi lá buscar minhas princesas”, celebrou o sertanejo ao contar ainda que foi acordado já com a chegada da esposa e da filha caçula: “Agora eu tô bem, agora eu tô feliz”, finalizou.

    7 imagens"Querem ver o fake", dispara Graciele Lacerda sobre exposição na webGraciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam juntos e sorridentes para as redes sociaisGraciele Lacerda mostra detalhes do parto da filha, ClaraFechar modal.1 de 7

    Graciele leva filha a show de Zezé Di Camargo pela 1ª vez

    Reprodução/Instagram2 de 7

    Reprodução/Instagram3 de 7

    “Querem ver o fake”, dispara Graciele Lacerda sobre exposição na web

    Instagram/Reprodução4 de 7

    @gracielelacerdaoficial/Instagram/Reprodução5 de 7

    Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam juntos e sorridentes para as redes sociais

    Instagram/Reprodução6 de 7

    Graciele Lacerda mostra detalhes do parto da filha, Clara

    Instagram/Reprodução7 de 7

    “Uma grande surpresa”, diz Zezé sobre o nascimento da filha caçula

    Instagram/Reprodução

    Introdução alimentar de Clara

    Graciele está acompanhada da pequena Clara, que completa sete meses na próxima semana e vive agora o processo de introdução alimentar. A nova etapa chegou após a empresária ter enfrentado dificuldades com a amamentação, o que a levou a encerrar o aleitamento quando a filha tinha quatro meses.

    Apesar do sentimento inicial de frustração, Graciele afirma que conseguiu lidar com a situação. “A gente se sente menos mãe, mas passa. Estou bem agora. Já passou toda a minha angústia e tristeza de não ter conseguido amamentar por mais tempo a Clara. É passado, já superei e não penso nisso mais. É claro que há momentos em que dá uma saudade de vê-la no meu peito. Ainda sinto isso, mas estou bem mais tranquila e conformada com tudo que aconteceu”, declarou.