A Milà, agência de publicidade da Galeria.Holding, anuncia as contratações de Vitor Hildebrand e Rodrigo da Matta (na foto, primeiro à esquerda) como diretores de criação na agência.
Leia também
-
PinePR anuncia a conquista de três novas contas
-
Braze anuncia contratação de novos executivos
-
Nacional Comunicação anuncia reforços na área de criação
“Vitor e Rodrigo vão ao encontro do que a gente acredita: experiência e consistência com frescor, pra que a criatividade tenha relevância real e cultural para as marcas”, destaca Sleyman Khodor, CCO da Milà.
Vitor Hildebrand é diretor de arte e atua há 20 anos no mercado. Antes de integrar o time da Milà, foi diretor de criação para o banco Santander na Betc Havas.
Ao longo da carreira, passou também por agências como MPM, Talent, Y&R, Publicis e W/McCann, desenvolvendo campanhas para marcas como Santander, Chevrolet, Discovery Networks, Heineken, Carrefour, Big, Oral-B, Vivo, Net, Mizuno, Leroy Merlin e Burger King.
Além de Leões em Cannes, Vitor conquistou prêmios nacionais e internacionais em festivais como LIA, El Ojo, FIAP e Anuário do Clube de Criação.
Já Rodrigo da Matta tem mais de 25 anos de experiência no mercado. Ao longo dessa trajetória, já atuou para marcas de diferentes segmentos, como Itaú, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Piraquê, Vale, P&G, Tramontina e Folha de S.Paulo.
O criativo acumula a conquista de 18 Leões no Festival de Cannes, além de diversos outros prêmios em festivais nacionais e internacionais de criatividade. Antes de chegar à Milà, Matta foi diretor-executivo de Criação nas agências Suno, Lew’LaraTBWA e JWT (atual VML).