Aos 55 anos, Alexandre Nero vive um bom momento na carreira artística e garante que a posição atual veio com muito trabalho. O ator, cantor e músico falou sobre o esforço que fez durante a carreira para chegar no status de sucesso.
“Sou zero intuitivo. Não acredito no talento. Não estou dizendo que ele não existe, até porque, mistérios sempre há de pintar. E digo que não sou talentoso porque me conheci há muitos anos e sei que a diferença abissal do que sou hoje para o que era, a evolução que tive como músico, cantor, ator”, iniciou em entrevista ao Conversa vai, Conversa vem.
Em seguida, Alexandre Nero disse que tinha vontade, mas não tinha muitas qualidades quando iniciou a carreira.
“Não era um cara talentoso no sentido de dom, que parece uma coisa divina. Não nasci pronto. Cantava mal, tocava mal, era um péssimo ator, era muito ruim em tudo que fazia. Graças a Deus não desisti. Fui aprimorando e hoje estou melhorzinho em tudo que faço”, continuou.
Por fim, completou: “Isso se chama trabalho. Sou o cara da vocação. Trabalho para cacete, sou muito CDF, que é o único jeito de conseguir chegar onde eu quero”.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Alexandre Nero é ator
Reprodução2 de 5
Ele é conhecido por fazer papéis de pessoas malvadas
3 de 5
Ele esteve em Nos Tempos do Imperador
Rede Globo/Divulgação4 de 5
Alexandre Nero
Reprodução/Instagram5 de 5
Alexandre Nero
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Vale Tudo: Alexandre Nero vaza imagens de cena bombástica e apaga post
-
Alexandre Nero explica sucesso de Marco Aurélio em Vale Tudo; vídeo
-
“Um cara bom que mata gente”, conta Alexandre Nero sobre Miguel Inácio
-
Alexandre Nero canta Gonzaguinha no Theatro Municipal do Rio
O ator ainda abriu o jogo sobre o status de galã recebido aos 55 anos, afirmando que é fruto de muito trabalho com endocrinologista, dermatologista e personal trainer. “Me acho melhor do que antes. […] O fato de estar com corpo legal é sorte de estar com saúde, minha cara estar legal, poder estar malhando, genética”, disse no videocast.